terça-feira, 6 de março de 2012

A Odisséia do Meu Gesso (parte 2)

         
Oi gentem!


Hoje às 04:50 da madruga, fez 1 semana que eu “clact” meu pé.
Como eu havia dito eu pensei e descobri o que fazer na “tela branca gratuita” que me acompanha nos últimos dias.
Enfim, não me conformei com esse “BRANCÂO” e resolvi jogar uma cor por cima. Mas eu queria algo diferente de canetinha e escrita. Acabou ficando assim:






    
     Usei tinta acrílica dissolvida em água, purpurina prata e dourada. No começo fiz um fundo em azul acinzentado que subindo se matiza com o marfim. Joguei umas borboletinhas espalhadas e uns botões de rosa. Nada muito exagerado.

     Pintar isso aí foi um sufoco. Na parte de trás eu tive que apoiar a perna na porta do guarda-roupas. As tintas espalhadas em cima da cama, porque eu estava proibida de encostar o pé no chão. Mas nem se eu quizesse muito! Doía bastante. Tive que ficar de molho no quarto!   

     De vez em quando alguém me para para elogiar “o gesso”. Quem diria...Fraturar o pé também abre espaço para a arte! Rsrsrsrs
     Como eu vou ficar mais 2 semanas acompanhada por ele, talvez eu acabe fazendo outra coisa por cima ainda. Caso eu não agüente e resolva renovar o gesso, eu posto aqui. ^^


E aí, o que acharam?

Beijocas :***

Fiquem com Deus, SIEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário