terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Odisséia do Meu Gesso (parte 1)

     Oi gentem!

     Hoje às 04:50 da madruga, eu fraturei meu pezinho direito.

     Tive um pequeno acidente nos últimos três degraus da escada e ... Clact no meu pé.

     Por volta de 05:15 cheguei ao hospital, que a essa hora da manhã era praticamente só meu.

     O clínico geral que me atendeu estava com uma cara de sono. Tenho a ligeira impressão de que “interrompi” o sono do coitado, hauhauauha, mas também cinco horas da manhã é hora de quebrar o pé!? Rsrsrsrs

     Enfaixei o pé, tomei uma injeção intravenosa horrorosa, que queimou MUITO na hora e está doendo até agora (mas pelo menos tirou a dor :D) e tive que esperar até 08:00, quando o ortopedista começa a atender, para ele dar uma olhadinha nas chapas que eu havia tirado.

     Bom, o ortopedista confirmou a fratura , me proibiou de colocar o pé no chão hoje  e como presente por eu ter sido uma menina boazinha me deu uma “tela em branco de quase dois quilos”:




     Eu nunca tinha quebrado nada na vida e confesso que quando era adolescente, tinha um pouquinho de inveja dos meus amigos engessados. Eu via os meus amigos pedindo para assinar o gesso e todo mundo perguntando o que tinha acontecido e talz... Mas agora que já passei dessa fase, não esperava que a cobiça se virasse contra mim retardatariamente, rsrsrsrs.

     Bem, vou pensar sobre o que devo fazer para dar um UP nesse fundo monocromático, total sem gracinha e volto para mostrar.

    Beijo, beijo, tchau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário